quarta-feira, 16 de maio de 2007

O COMPORTAMENTO DE ALGUNS DEPUTADOS JÁ NÃO SURPREENDE!


BOESSIO NÃO É INDICADO PARA A PEDÁGIO
O deputado Álvaro Boessio (PMDB) foi surpreendido pela decisão de seu partido em não indicar seu nome à compor a CPI dos pedágios.
Após uma incansável luta para conseguir a aprovação do requerimento de implantação da CPI dos pedágios, seria natural que os nomes a serem indicados pelo PMDB para composição da CPI dos pedágios fossem os dois deputados que assinaram o requerimento.
Contudo, numa manobra que Boessio classifica de estranha a inconcebível, ambos foram excluídos da composição da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Boessio refere ser a medida inconcebível pois não respeitam a lógica da política, e enfatiza que “se nós construímos as condições para a implantação da CPI dos pedágios, nada mais lógico do que sermos indicados a compor a mesma”.
Também refere como estranha pois “jamais foi cogitada a possibilidade, dentro do partido, de meu nome não ser indicado para compor a CPI dos pedágios” e complementa que “a não indicação de meu nome para a CPI só pode ser atribuída a forças estranhas e a interesses daqueles que detém o poder”.
O fato de não poder compor a CPI, contudo, não desestimula Boessio, que tem muito claro que “esta é somente mais uma pedra a ser removida do caminho, e que não me afasta dos meus objetivos.
Boessio enfatiza que, desde o início de sua cruzada contra a exploração das concessionárias, tinha certeza de que sofreria pesados golpes, inclusive dentro do partido, mas também tinha certeza de que não estaria sozinho nesta luta, o que vem se confirmando em razão do elevado número de e-mails que tem recebido, demonstrando a solidariedade por parte os usuários.
Como próximos passos, Boessio pretende buscar uma aproximação ainda maior com os deputados indicados pelo PMDB a compor a CPI, bem como com os demais integrantes da mesma, para que se possa, efetivamente, investigar os fatos e verificar se existem ou não irregularidades nas contratações.
Boessio também afirma que acompanhará todas as reuniões e depoimentos da CPI, para poder estar ciente dos avanços das investigações.
NOTA DO EDITOR: Senhor Dep. Boessio, sabemos dintingüir um homem que pode andar de cabeça erguida olhando de forma tranqüila o povo que o elegeu! A luta continua!

Nenhum comentário: