terça-feira, 22 de maio de 2007

DEP. ROSSANO GONÇALVES É UM BARATO... ACHA QUE O POVO GAÚCHO É IDIOTA!

Simon entra em campo - (Fonte Pioneiro)
Revoltado por ter sido excluído da CPI dos Pedágios, o deputado Alvaro Boessio reclamou ao presidente licenciado do PMDB gaúcho, senador Pedro Simon, durante encontro de formação do partido em Caxias do Sul, no fim de semana (na foto, Simon conversa com o deputado Márcio Biolchi). E as reclamações já surtiram algum efeito. Ontem, Simon ligou para o líder do PMDB na Assembléia, Edson Brum, e ordenou que as indicações da sigla à CPI sejam rediscutidas na reunião de bancada agendada para hoje. Boessio está na expectativa de ser incluído no grupo. Resta saber se a bancada vai seguir mesmo a orientação de Simon.
PDT decide - (Fonte Pioneiro)
Está prevista para hoje, às 12h30min, a reunião da bancada do PDT na Assembléia que irá definir o segundo indicado da sigla para o grupo de titulares da CPI dos Pedágios - o primeiro indicado é Gilmar Sossella, futuro presidente da comissão. Nos bastidores, comenta-se que cresceram as chances de Kalil Sehbe ou mesmo Paulo Azeredo ocuparem a vaga. Ambos são nomes defendidos pelos articuladores da CPI. O governista Rossano Gonçalves (foto abaixo), no entanto, corre por fora e, se for o indicado, dará maioria para a situação. Nesse caso, sustenta a oposição, a CPI será chapa-branca.



No Piratini - (Fonte Zero Hora)
Saiu no Diário Oficial: Natália Gonçalves, filha do deputado Rossano Gonçalves (PDT), foi nomeada pela governadora Yeda Crusius como assistente de Assessoria de Imprensa. Aliado informal do governo, Rossano diz não ter nada a ver com o convite: - Minha filha está impedida (pela lei antinepotismo) de trabalhar na Assembléia, mas ela é uma profissional e caminha com as próprias pernas.


Nota: Solenemente juramos: NÓS ACREDITAMOS!


Marisa x Moreira - (Fonte Pioneiro)
A bancada do PT na Assembléia se reuniu ontem e bateu o martelo: a deputada Marisa Formolo será indicada como candidata à relatoria da CPI dos Pedágios. Os petistas, que deram 10 assinaturas para formar a comissão - o maior número da Casa - , acreditam que a relatoria deve ficar com o partido. Marisa disputará a relatoria com o deputado Alceu Moreira (PMDB), o mais cotado para ser o indicado da base aliada do governo Yeda Crusius (PSDB) ao cargo.

Nenhum comentário: