terça-feira, 18 de novembro de 2008

Prorrogação de pedágios em análise

Porto Alegre – Em reunião com os secretários da Infra-Estrutura e Logística, Daniel Andrade, e da Transparência, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, o procurador-geral de Justiça, Mauro Renner, recebeu ontem documentos sobre o projeto que prevê a prorrogação dos contratos de pedágio no Rio Grande do Sul. Segundo o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Eduardo de Lima Veiga, não há prazo estabelecido para que o Ministério Público Estadual conclua a análise dos documentos. Fonte: Jornal Pioneiro de 18 de novembro de 2008.

Um comentário:

Gil disse...

PEDÁGIOS.
Entendo que os pedágios no Rio Grande do Sul são classificados como: “vergonhosos”, “abusivos”, “assalto” e de “não transparentes” .
O pleito de prorrogação deve ser levado para o mesmo caminho, e, ainda, segundo o Sub-Procurador Geral da República um negócio tão LUCRATIVO que só perde para o narcotráfico.
Seria a favor dos Pedágios, caso eu fosse um dos donos das concessionárias, pois o lucro é fantástico, excelente.
Eu fico indignado com os pedágios atuais e muito mais com o projeto de prorrogaçao. É abusivo e vergonhoso. Um verdadeiro absurdo. É um assalto ao bolso do cidadão.
É uma artimanhã para beneficiar as concessionárias que compromete os comerciantes, trabalhadores, estudantes caminhoneiros, funcionários públicos e a maioria dos usuários das rodovias.
Eu espero que os deputados atendam o povo gaúcho e não concorde com prorrogaçao. E que exijam das concessionárias atuais prestação de contas. Elas já arrecadaram inúmeros bilhões do povo Gaúcho e não construiram praticamente nada, meros tapas buracos,
Senhor seja coerente e acabe com essa sangria nos nossos bolsos, inclusive no seu.
Gil Athoff