11 de outubro de 2007 N° 15390 - Zero Hora
O resultado do leilão de rodovias federais feito terça-feira, em São Paulo, reabriu a polêmica sobre os preços dos pedágios cobrados nas estradas já concedidas à iniciativa privada e trouxe dúvidas sobre o melhor modelo a ser adotado no Brasil.Ontem, o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a revisão dos valores cobrados em concessões no país, duas delas no Rio Grande do Sul: o pólo rodoviário de Pelotas e a BR- 290 (freeway). Também estão incluídas praças na rodovia Presidente Dutra (Rio-São Paulo), na ponte Rio-Niterói e na rodovia Rio-Petrópolis-Juiz de Fora. O tribunal deu 30 dias para que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apresente um relatório. (leia mais)
O resultado do leilão de rodovias federais feito terça-feira, em São Paulo, reabriu a polêmica sobre os preços dos pedágios cobrados nas estradas já concedidas à iniciativa privada e trouxe dúvidas sobre o melhor modelo a ser adotado no Brasil.Ontem, o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a revisão dos valores cobrados em concessões no país, duas delas no Rio Grande do Sul: o pólo rodoviário de Pelotas e a BR- 290 (freeway). Também estão incluídas praças na rodovia Presidente Dutra (Rio-São Paulo), na ponte Rio-Niterói e na rodovia Rio-Petrópolis-Juiz de Fora. O tribunal deu 30 dias para que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apresente um relatório. (leia mais)
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