segunda-feira, 15 de outubro de 2007

MEDO DE INVESTIGAÇÃO SÉRIA E PROFUNDA FAZ COM QUE DEPUTADOS ATROPELEM...RELATÓRIO NÃO RESPONSABILIZA NINGUÉM... QUEM TEM MEDO DA CPI?

Começa leitura do relatório final da CPI dos Pólos de Pedágio
Roberta Amaral Agência de Notícias 15:53 - 15/10/2007 Foto: Marcelo Bertani/ Ag AL .
Trabalhos são predidos pelo deputado Paulo Borges (DEM).
Com a decisão do presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJE), Marco Antônio Barbosa Leal, de suspender a liminar que determinava votação em plenário do pedido de prorrogação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Pólos de Pedágio, o deputado Berfran Rosado (PPS) iniciou agora há pouco a leitura do relatório final dos trabalhos.
Mesmo assim, o presidente da Comissão, deputado Gilmar Sossella (PDT), entrou na tarde desta segunda-feira (15), no TJE, com agravo de instrumento contra a ação de Barbosa Leal, que atendeu recurso encaminhado pela Presidência da Assembléia Legislativa na última quinta-feira (11). De acordo com Sossella, como a decisão do desembargador é de suspender a votação da prorrogação da CPI, a leitura das conclusões e recomendações por Berfran também deve ser suspensa temporariamente.
Acompanham a sessão os deputados Alceu Moreira (PMDB), Dionilso Marcon (PT), Edson Brum (PMDB), Francisco Appio (PP), Iradir Pietroski (PTB), Marco Peixoto (PP), Marisa Formolo (PT), Paulo Azeredo (PDT), Paulo Brum (PSDB), Paulo Borges (DEM) e Raul Carrion (PCdoB).
NOTÍCIAS SEQÜÊNCIAIS:
Relatório final da CPI dos Pedágios é lido e deve ser votado na Assembléia (leia mais)
Suspensa a prorrogação da CPI dos Pedágios (leia mais)
Nova CPI dos Pedágios pode ser instalada (leia mais)
Judiciário decide nesta segunda o futuro da CPI dos Pedágios (leia mais)

Nenhum comentário: