segunda-feira, 1 de outubro de 2007

E só.


E aí?
Depois de passar dias sem se pronunciar sobre a exoneração da diretora de Qualidade da Agergs, Denise Zaions, o presidente do órgão, Alcides Saldanha, finalmente quebrou o silêncio. Em uma nota oficial publicada na página 11 desta edição, Saldanha enfatiza como funciona e o que faz a Agergs, aparentemente para responder a supostas críticas em torno da ineficiência do órgão. E só.
***
Em tempo: Saldanha segue sem dizer por qual razão Guilherme Villela ainda não foi afastado do conselho da Agergs, apesar da denúncia de que teria tentado orientar o depoimento de Denise na CPI dos Pedágios.
Acareação
A sessão de hoje da CPI dos Pedágios pode definir se a comissão será prorrogada ou não por mais 60 dias. Tudo depende de como será a acareação prevista para ocorrer entre o relator da CPI, Berfran Rosado (PPS), e o ex-presidente e conselheiro da Agergs Guilherme Villela. Entre outras coisas, a acareação servirá para explicar a gravação na qual Villela diz que Berfran é homem de sua confiança, divulgada na semana passada na CPI.
***
Enquete feita pela coluna indica que, após as denúncias envolvendo o relator da CPI dos Pedágios, Berfran Rosado (PPS), os trabalhos da comissão devem ser prorrogados. No levantamento com 42 internautas, 85,71% (36 votos) disseram que a CPI deve continuar, enquanto 14,29% (seis votos) afirmaram que não deve.
Fonte do Texto: Pioneiro - Ilustração FNURP

Nenhum comentário: