segunda-feira, 15 de outubro de 2007

QUEM DIRIA PAULO BORGES... FICOU DO LADO DAS CONCESSIONÁRIAS!? COM MEDO DA CPI?

Deputados da base governista atropelam Judiciário e votam leitura do relatório da CPI.
Aline Tyska PT 19:26 - 15/10/2007 Foto: Marcelo Bertani/ Ag AL
Após a suspensão da liminar que submetia ao plenário a votação da prorrogação da CPI, deputados da base governista se apressam para aprovar o relatório final sem o Tribunal de Justiça julgar o mérito da ação.
Segundo a deputada Marisa Formolo (PT), mesmo com a deliberação da CPI dos Pedágios sub judice, o vice-presidente da CPI, deputado Paulo Borges (DEM), apressadamente colocou em votação a leitura do relatório final do deputado Berfran Rosado (PPS). O deputado Paulo Borges presidiu a reunião enquanto o presidente da CPI, Gilmar Sossela (PDT), se dirigia ao Tribunal de Justiça para protocolar novo agravo à prorrogação da CPI em plenário. A leitura do relatório fora aprovada pelos sete deputados que não querem continuar com as investigações da CPI.
O deputado Berfran Rosado começou às 15h a fazer a leitura do seu relatório. Às 18h foi encerrada a leitura, e o deputado Paulo Azeredo (PDT) pediu vistas ao relatório alegando que o relator não leu o conteúdo na íntegra. O pedido de vistas, já que foi enquadrado em caráter de urgência, deverá ser encerrado às 21h20.

Nenhum comentário: