sexta-feira, 13 de julho de 2007

PUBLICAÇÕES - CARTAS DO PIONEIRO

Pedágios I
De novo, os pedágios. Até quando vamos ver nossos direitos constitucionais serem burlados em nome de interesses particulares? Cadê os defensores dos direitos do povo? Por que pagamos o IPVA todo ano? Será que não dá para fazer manutenção (das rodovias) com todo esse recurso? Cadê a competência administrativa para usar corretamente o dinheiro arrecadado?
Glênio Luiz Giacomet - Caxias do Sul
Pedágios II
Mais uma vez, o povo está pagando pela farra dos políticos. A governadora diz que o Estado está quebrado e tenta encontrar meios de pagar as dívidas tirando dos nossos bolsos. Já pagamos IPVA, licenciamento e seguro obrigatório, que seriam para bancar a manutenção das rodovias. O fechamentos dos desvios nos condena a um confinamento no qual teremos que pagar fiança sempre que quisermos sair ou entrar na nossa cidade. Quanto tempo irá durar o desconto na praça de Farroupilha? Quanto tempo ficaremos pagando sem receber nenhum benefício?
Eduardo Silva - Caxias do Sul
Pedágios III
É essa a nova forma de governar? Chegar e anunciar más-novas, fazer o povo da Serra e os usuários de vias alternativas aos pedágios de otários? Senhora governadora, estamos cansados. Vocês elaboram leis obscuras não consultando o maior interessado: o povo.
Alcides Moretti - Caxias do Sul

Nenhum comentário: