terça-feira, 31 de julho de 2007

SEMINÁRIO DO PDT DISCUTE CPI DOS PÓLOS DE PEDÁGIOS E APROVA MOÇÃO DE APOIO.


SEMINÁRIO DO PDT DISCUTE CPI DOS PÓLOS DE PEDÁGIO
O deputado Gilmar Sossella participou do Seminário Regional do PDT, realizado no último sábado (28) em Caxias do Sul. O evento, coordenado pelo presidente estadual, Matheus Schimidt, discutiu assuntos de ordem partidária que farão parte do IV Congresso Estadual a ser realizado entre de 31 de agosto e 02 de setembro em Porto Alegre.
Durante o seminário, Gilmar Sossella apresentou aos companheiros de partido, os ítens sob investigação parlamentar na CPI dos Pólos de Pedágio e relatou os trabalhos desenvolvidos pela comissão até o momento.
O vice-prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, fez uso da palavra e pediu para que o PDT manifeste apoio integral aos trabalhos da CPI, e debata o assunto no congresso estadual do partido. Salientou que a discussão em torno do atual modelo de concessão rodoviária é uma reivindicação antiga da sociedade riograndense, e espera que a CPI contribua efetivamente com apontamentos que resultem em reformulações no atual sistema e correspondam as expectativas do povo gaúcho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que os partidos políticos começaram a discutir este importante assunto para o Estado do Rio Grande do Sul. Espero que os demais partidos façam o mesmo!