sexta-feira, 20 de julho de 2007

GOVERNO FALA SOBRE O PESO DOS PEDÁGIOS NA COMPETITIVIDADE DOS ESTADOS DO SUL DO BRASIL



Ariosto participa de painel sobre pedágios na Transpo-Sul.

O peso dos pedágios na competitividade dos estados do sul do Brasil é o tema do painel que contará com a presença do secretário do Planejamento e Gestão, Ariosto Culau, durante a 9ª Feira e Congresso de Transporte e Logística (Transpo-Sul).O painel ocorre neste sábado (21), às 14 horas, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Além de Ariosto, participam do debate o diretor-geral do Departamento Estadual de Infra-estrutura de Santa Catarina, Romualdo França Junior, e o secretário dos Transportes do Paraná, Rogério Tizzot.A 9ª Transpo-Sul é uma promoção do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Rio Grande do Sul (Setcergs).

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma vergonha a palestra do Secretário de Planejamento do Rio Grande do Sul. Ele nem falou no assunto pedágios. Acredito que o mesmo foi apenas para cumprir a agenda, mas ficou vergonhoso para o RS, pois a palestra do Ariosto foi uma vergonha. Para quem espera que o secretário fosse dizer algo, só restou a frustação pelas atitudes de um governo surdo e que fala pelos cotovelos.