terça-feira, 25 de setembro de 2007

POLÍCIA FEDERAL PRIORIZA ANÁLISE DE MATERIAL ENTREGUE PELA CPI


Por: Antonio Grzybovski / PDT Data: 25/09/2007 Hora: 15:37 - Guerreiro / Ag AL
Sossella entregou envelope lacrado ao perito da Polícia Federal
A Polícia Federal está analisando o material entregue pelo presidente da CPI dos Pólos de Pedágio, deputado Gilmar Sossella, no final da manhã desta terça-feira (25). O envelope lacrado contendo documentos e as gravações de aúdio foi repassado ao perito criminal, Tiago de Vargas Feijó, que compareceu a sala administrativa da CPI, no sexto andar da Assembléia Legislativa.
Conforme documento assinado pela denunciante, Denise Zaions, diretora de Qualidade da Agergs, as gravações revelam conversas dela com o conselheiro da Agergs, Guilherme Socias Villlela, o qual afirma que poderia antecipar perguntas que seriam feitas à ela pelo relator da CPI, deputado Berfran Rosado (PPS).
Denise Zaions depôs na CPI no dia 13 de agosto e revelou, entre outras questões, que foram reprovados mais de 457 km de rodovias pedagiadas no Rio Grande do Sul.
O perito Tiago de Vargas Feijó disse que a Polícia Federal prioriza a análise do material, para definir que tipo de perícia será feita no sentido de verificar a autenticidade das gravações.
Villela já foi intimado para depor na CPI
O conselheiro da AGERGS, Guilherme Socias Villela, foi intimado hoje, às 12hrs21, para depor na próxima reunião (01) da CPI dos Pólos de Pedágio, a partir das 14 horas.
O deputado Gilmar Sossella, presidente da CPI, disse que a Comissão precisa investigar profundamente as denúncias que envolvem o conselheiro da AGERGS e, afirmou que, caso necessário, pode promover uma acareação entre as partes envolvidas.

Nenhum comentário: