quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Não vai dar para levar a sério o relatório final da CPI se Missio e Rocha Paiva não forem ouvidos pelos deputados



Ruído na CPI
Os deputados de oposição que integram a CPI dos Pedágios não se conformam com a hipótese de a comissão encerrar os trabalhos no dia 12 de outubro, como vem sinalizando o relator, Berfran Rosado (PPS).O presidente da CPI, Gilmar Sossella (PDT), acusa Berfran de estar dificultando a aprovação de requerimentos fundamentais:- O Berfran não quer convocar mais ninguém para depôr. Virou uma palhaçada. Parece que quer proteger alguém. Por isso temos de prorrogar por mais 60 dias essa CPI.Berfran tem dito que está apenas cumprindo o seu plano de trabalho.
Apelo
A Assurcon também decidiu agir para impedir o fim da CPI. O secretário-geral da entidade, Agenor Basso, enviou um documento a todos os deputados estaduais para pedir a prorrogação da CPI por mais 60 dias. A continuidade precisa ser aprovada pelo plenário, não só pela comissão. Assim como a oposição, a Assurcon acredita que não dá para encerrar a CPI sem ouvir Eudes Missio e José Luiz da Rocha Paiva, diretores do Daer na época da elaboração dos contratos de concessão. Os dois, aliás, seguem atuando no órgão no governo Yeda.
Em tempo: não vai dar para levar a sério o relatório final da CPI se Missio e Rocha Paiva não forem ouvidos pelos deputados. Fonte do Texto: Jornal Pioneiro

Nenhum comentário: