sábado, 29 de setembro de 2007

APELO DA FPCPCP A GOVERNADORA

A Frente Parlamentar contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio e integrantes da CPI dos Pólos de Pedágio, apelam a Senhora Governadora Yeda Crusius que não autorize nenhuma mudança administrativa na AGERGS enquanto não forem concluídos os trabalhos de investigação da CPI.
A notícia do recente afastamento da Diretora de Qualidade, Denize Zaions deixa numa posição de constrangimento a AGERGS, o Governo do Estado e a própria Assembléia Legislativa.
A CPI ainda precisa concluir seu trabalho e apresentar seu relatório, e a servidora é parte integrante do inquérito como testemunha, pois na oportunidade de seu depoimento revelou que as concessionárias não cumpriram os contratos no quesito "Qualidade de Pavimento" no ano de 2005, e que não pode realizar avaliação em 2006, porque o DAER não disponibilizou os informes.
Reiteram apelo a governadora do Estado para que colabore no sentido da ampla investigação e total transparência, para que a Agência Reguladora possa cumprir sua função.
Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágios - FPCPCP
Coordenador : Francisco Appio - Relator : Miki Breier
Adão Villaverde, Adroaldo Loureiro, Álvaro Boessio, Cassiá Carpes, Coffy Rodrigues, Daniel Bordignon, Dionilso Marcon, Elvino Bohn Gass, Francisco Appio, Gerson Burmann, Gilmar Sossella, Giovani Cherini, Heitor Schuch, João Fischer, Kalil Sehbe, Kelly Moraes, Leila Fetter, Marisa Formolo, Marquinho Lang, Miki Breier, Nélson Härter, Paulo Azeredo, Paulo Borges, Raul Carrion, Raul Pont, Ronaldo Zülke e Stela Farias.

Nenhum comentário: