terça-feira, 25 de setembro de 2007

AS GRAVAÇÕES

Trecho da conversa entre a diretora da Qualidade da Agergs, Denise Zaions e o conselheiro Guilherme Villela, representante das concessionárias, em reunião no dia 25 de julho:
Villela: Se fosse possível, se tu topar, dá para o Saldanha (Alcides Saldanha, presidente da Agergs) falar com uma pessoa ... Ha... Tem uma pessoa de confiança minha que é o Berfran Rosado.
Denise: Ha, lá na CPI dos Pólos.
Villela: É o que vai te fazer as primeiras perguntas. Se tu fores para lá ... Olha o que eu vou te dizer olhando olho no olho, tá minha querida amiga, eu vou fazer com que ele me dê as perguntas dele antecipado, mas tu, oh... tá? Bom, se tu topares ser substituída para não te estressar mais ...
Denise: É pois é, eu com esta hepatite tudo o que eu não posso é me estressar ...
Villela: Eu sugiro que o Saldanha fale com o Berfran sobre esta possibilidade, se há esta possibilidade, ele oficia, alegando, sugerindo...

Nenhum comentário: