domingo, 15 de abril de 2007

SERÁ QUE AINDA SAI A NOMEAÇÃO DO GESTOR? QUANDO? QUEM SERÁ?

FONTE: JORNAL PIONEIRO - MIRANTE - 14.04.2007
Um mês depois de prometer que iria nomear um gestor para tratar exclusivamente da prorrogação dos contratos dos pedágios, o secretário estadual de Infra-estrutura e Logística, Daniel Andrade, ainda não anunciou quem ocupará o cargo. Na quinta-feira, Andrade disse à coluna apenas que o gestor, o qual irá "respirar pedágios" ao ouvir todas as partes envolvidas na polêmica, ainda está em vias de nomeação. Será que ainda sai essa nomeação?
Império tucano
Crítico contumaz do governo Yeda Crusius (PSDB), o secretário-geral da Assurcon, Agenor Basso (PDT), ganhou mais dois motivos na quinta-feira para detonar a nova gestão do Piratini: a demissão de seu correligionário Enio Bacci da Secretaria Estadual de Segurança e a possibilidade de transferência da praça de pedágio de Vila Cristina para um ponto onde não há como desviá-lo - hipótese em estudo pelo Daer com boas chances de se tornar realidade. - O PDT tem que sair desse governo, que sempre age de maneira imperial. Este é o novo jeito de governar? - questiona.

O Mirante quer saber: você acredita que o governo estadual vai autorizar a mudança da praça de pedágio de Vila Cristina, em Caxias do Sul, solicitada pela Convias?

http://www.clicrbs.com.br/jornais/pioneiro/jsp/

Nenhum comentário: