sexta-feira, 20 de abril de 2007

CAXIAS DO SUL DEBATE OS PEDÁGIOS DA REGIÃO


Fonte: Assembléia Legislativa-Por Daniela Bordinhão-Hora:14:00 Data: 20/04/2007
Comissão realizou audiência pública nesta sexta (20).
A Comissão de Serviços Públicos, presidida pela deputada Stela Farias (PT), está realizando neste momento na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul a segunda audiência pública no interior do Estado para debater os serviços de infra-estrutura, manutenção, investimentos e tarifas de pedágios. A Frente Parlamentar contra a prorrogação dos Pedágios, coordenada pelo deputado Francisco Appio (PP), também está participando dos debates. As próximas discussões serão com as comunidades de Viamão, na próxima quinta-feira (26). Em maio, a comissão estará em Carazinho (03), em Lajeado (04) e em Pelotas (11).
Participam do encontro o presidente da Câmara, Zoraido Silva; o secretário municipal dos Transportes e Mobilidade Urbana, Jorge Spinelli Dutra, o secretário executivo do Corede Serra, José Antônio Adamoli, o consultor em transportes e ex-ministro da pasta, Cloraldino Severo; o presidente da Associação dos Usuários de Rodovias Concedidas, Juarez Colombo e o secretário executivo da entidade, Agenor Basso.
Prestigiam a reunião os deputados Kalil Sehbe (PDT), Marisa Formolo (PT), Raul Carrion (PCdoB), Miki Breier (PSB), Gilmar Sossella (PDT), Alberto Oliveira e Álvaro Boeiro, do PMDB, além do secretário de Ciência e Tecnologia, Pedro Westphalen.

Houve, também, a participação de inúmeras representações de municípios da serra e de aproximadamente 20 vereadores da região, bem como, representantes de dezenas sindicatos de classe.

Nenhum comentário: