terça-feira, 3 de abril de 2007

DEPUTADO ALBERTO OLIVEIRA DUVIDA DO SUCESSO... SERÁ QUE?...


Fonte: Jornal Pioneiro, 03.04.2007


Nove motivos
Para instalar a CPI dos Pedágios, o presidente da Assembléia, Frederico Antunes (PP), afirmou que era preciso haver um fato concreto. Pois no requerimento que pede a criação da comissão, os articuladores da CPI apontaram nove fatos. Além dos motivos óbvios - tarifa alta x qualidade dos serviços - a CPI também quer apurar irregularidades nos contratos e até mesmo a suposta indenização que o Estado teria de pagar à AGCR (associação de concessionárias). Não é pouca coisa.
É amanhã
O requerimento que pede a criação da CPI dos Pedágios deve chegar amanhã às mãos do presidente da Assembléia, Frederico Antunes (PP). Ontem, dois deputados do PFL - Marquinho Lang e Paulo Borges - anunciaram a adesão à CPI. Até amanhã, o requerimento deve contar com mais de 30 assinaturas. Integrantes de sete bancadas já assinaram o documento.
O deputado estadual Alberto Oliveira (PMDB) explicou ontem, no programa Dito & Feito Debate, da Rádio São Francisco Sat, por que ainda não assinou a CPI dos Pedágios. Ele duvida do sucesso da comissão, sustentando que ela pode virar um palco de acusações. - Nos últimos 20 anos, não houve uma só CPI com resultados práticos na Assembléia - argumenta Oliveira, acrescentando que ainda pode mudar de idéia.

Nenhum comentário: