sábado, 7 de abril de 2007

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

Fonte do Texto: Jornal Pioneiro - 07/04/07 - Mirante
Quem não deve...
As entidades representativas dos usuários das rodovias pedagiadas preparam-se para estampar em placas os nomes dos deputados que não assinaram o requerimento da CPI dos Pedágios e os que vierem a retirar as adesões. A garantia é do presidente da Assurcon Serra, Juarez Colombo.
...não teme
Os integrantes da Assurcon querem levar para todos os recantos do Estado o seguinte lema: Quem não deve, não teme. A frase já ilustra uma placa da chamada Rota da Cidadania, caminho alternativo ao pedágio da RS-122 entre Caxias e Farroupilha. - Estamos na expectativa de que a CPI evolua, porque já tem o respaldo popular. Somente da Serra foram coletadas mais de 300 assinaturas. A CPI é da sociedade gaúcha e não do deputado A ou B, muito menos da Assurcon - reforça Juarez Colombo.
Divisão
O leitor está dividido quanto a possíveis resultados concretos que uma CPI dos Pedágios possa trazer para os usuários. A enquete promovida pela coluna nos dois últimos dias revela essa incerteza. Cinqüenta por cento dos participantes (10 votos) acreditam que a comissão vai encontrar irregularidades nos contratos de concessão e o preço dos pedágios no Estado vai cair. Outros 50% (10 votos) acham que a CPI vai acabar se transformando num palanque político, como todas as outras comissões desse tipo.
clicRBS
Você acredita que a CPI dos Pedágios será sepultada antes de começarem as investigações?

Nenhum comentário: