sexta-feira, 23 de março de 2007

DIVERSAS...



QUEM DIRIA...


Nos foi revelado por vereadores de Pelotas que o atual Diretor do DAER, Gilberto Cunha, quando vereador, encaminhava seus eleitores para serem empregados na ECOSUL, com plena aceitação desta.
De tal arte, qual a esperança nossa de isenção do sobredito Diretor na discussão de assuntos atinentes à excrescência chamada "pedágio"?
(Fonte: preservada).


____________________________________________________________________


SERVIÇO MEDÍOCRE PRECISA DO SUPORTE DOS BOMBEIROS...


"O Corpo de Bombeiros auxilia a Univias quando ocorrem acidentes no trecho sob concessão nas proximidades de Flores da Cunha. Segundo o comandante dos bombeiros na cidade, tenente Vanderlei da Silva, o grupo de salvamento já foi acionado diversas vezes pela concessionária. Ainda conforme o comandante dos bombeiros, a explicação da Univias é que a ambulância utilizada em Flores da Cunha está em Caxias. O diretor institucional da concessionária, Fernando Fróes, argumenta que o remanejamento faz parte de um planejamento estratégico. Ele afirma que é normal a Univias acionar os bombeiros em ocorrências graves". (Fonte Rádio Caxias).
Pergunta: A falta de ambulância faz parte de um planejamento extratégico? Será que este Fernando Fróes pensa que somos ignorantes?




____________________________________________________________________


Nenhum comentário: