segunda-feira, 18 de junho de 2007

SOSSELLA DIZ QUE TRABALHOS DA CPI AVANÇAM

O deputado Gilmar Sossella (PDT), considerou positiva a reunião ordinária da CPI dos Pólos de Pedágios, realizada nesta segunda-feira (18).
O presidente da comissão disse que o cumprimento da ordem do dia permitiu avanços, principalmente pela aprovação do plano de trabalho do relator Berfran Rosado (PPS), que recebeu quatro emendas de autoria conjunta dos deputado Dionilso Marcon (PT) e Paulo Azeredo (PDT)
Sossella disse que as dificuldades iniciais na apreciação e votação das emendas ao plano do relator são normais e acentuam a importância da CPI , assim como, a necessidade de realização de um trabalho ágil e transparente.
Na votação dos requerimentos da ordem do dia foi aprovado o documento do deputado Francisco Appio (PP), solicita que seja enviado convite ao procurador da República, Celso Antonio Tres, para que o mesmo seja ouvido na CPI sobre os processos de concessão de rodovias e praças de pedágios.
A CPI dos Pólos de Pedágios vai enviar convocação ao DAER e AGERGS para que representantes de cada órgão sejam ouvido na reunião do próximo dia dois de julho.
Na mesma data já está agendada a presença da Procuradora-geral do Estado, Eliana Graeff Martins.

Nenhum comentário: