sexta-feira, 15 de junho de 2007

SÓ UMA COISA PODE DAR MAIS LUCRO DO QUE A VERBA DA COCAÍNA: O PEDÁGIO. É UMA IMORALIDADE ABSOLUTA O PADRÃO DOS CONTRATOS FEITOS. É UM ROUBO, (...)

Rossano recebe a Assurcon
Coordenador da Comissão Externa das Estradas Gaúchas, o deputado Rossano Gonçalves (PDT) recebeu ontem, na Assembléia, a direção da Associação dos Usuários das Rodovias Concedidas do Estado (Assurcon). Rossano (à direita na foto) ouviu as ponderações da entidade dos usuários por mais de duas horas. Após a reunião, o deputado afirmou à coluna que incluirá boa parte das reivindicações da entidade em seu relatório final. O documento será entregue ao presidente da Assembléia, Frederico Antunes (PP), na próxima segunda-feira. - As sugestões e dados trazidos pela Assurcon vão colaborar muito para o nosso trabalho - disse Rossano ao Mirante. A Assurcon também avaliou como positivo o encontro com o parlamentar. - O diálogo foi muito interessante. Pudemos trocar informações e mostrar que esse modelo de concessão não está funcionando - afirmou o secretário-geral da Assurcon, Agenor Basso, que foi à reunião junto com o líder da entidade, Juarez Colombo, e o secretário-executivo do Corede-Serra, José Antônio Adamoli.
Negócios rentáveis
O deputado estadual Dionilso Marcon (PT) pretende convidar o governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), para depôr na CPI dos Pedágios. O petista irá apresentar a sugestão na reunião de segunda-feira. Conhecido pela briga que comprou com os pedágios privados no Paraná, Requião esteve em Canela ontem, na reunião do Codesul (leia mais na pg. 14). Lá, pegou pesado ao resumir o que pensa das concessões rodoviárias: - No Brasil, só uma coisa pode dar mais lucro do que a verba da cocaína: o pedágio. É uma imoralidade absoluta o padrão dos contratos feitos. É um roubo, um roubo que fere profundamente a cadeia da produção. Há quem concorde com ele.

Fonte do Texto: Jornal Pioneiro
Foto: Divulgação do FNURP

Nenhum comentário: