quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lideranças ijuienses reforçam manifestação contra pedágios em Porto Alegre.

Foto: Galileu Oldenburg / Ag
Representantes de vários segmentos do Rio Grande do Sul participaram hoje de mobilização na Assembléia Legislativa contra o projeto de prorrogação dos pedágios de autoria do governo estadual e que já está na Assembléia para votação.
De Ijuí fizeram parte o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Barriquelo, e o coordenador do Movimento União Brasil Caminhoneiro na região noroeste, Carlos Alberto Dahmer.
Marcos Barriquelo disse que o grupo formado por cerca de 60 pessoas participou da sessão semanal da Assembléia Legislativa e no final da tarde entregou ao presidente do parlamento gaúcho, Alceu Moreira, um documento assinado por todas as entidades participantes que pede a retirada do pedido de urgência de votação da matéria e abertura de um diálogo.
O presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí também enfatizou que na oportunidade repassou para Alceu Moreira o documento produzido na audiência pública promovida ontem à tarde no legislativo ijuiense, quando entidades definiram a posição contrária à prorrogação dos pedágios. O governo estadual pede que a matéria seja votada na próxima semana. Fonte: Rádio Progresso

Nenhum comentário: