quinta-feira, 16 de agosto de 2007

MOVIMENTO DE LUTA CONTRA O PEDÁGIO FAZ MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO FÓRUM DE VIAMÃO-RS


Nesta quarta feira, sob um forte calor, reuniram-se mais de 200 pessoas em frente ao Fórum para protestar contra as arbitrariedades que a Brigada Militar (rodoviária) vem cometendo em Viamão.
Os policiais, que estão a serviço da empresa exploradora de pedágio, posicionam-se junto às cancelas do pedágio desde as 6 horas da manhã até a meia-noite e ali ficam multando qualquer um que se atreva a discordar do absurdo pagamento desta taxa.
O Movimento de Luta quer que a justiça viamonense e o Ministério Publico se pronunciem sobre esta ação da BM. Pois enquanto os policiais (altamente equipados) estão zelando o patrimônio privado desta empresa, muitos e muitos cidadãos estão à mercê da marginalidade que tem tomado conta de nossa cidade.
A promotora, Dra. Anelise Stifellmann, recebeu uma Comissão de representantes do Movimento e prometeu dar andamento no assunto.


A coordenação da Frente Gaúcha de Vereadores Contra a Prorrogação dos Contratos dos Pedágios esteve representada pelo Vereador Edegar Tassoni de Charqueadas.

Nenhum comentário: