terça-feira, 4 de dezembro de 2007

CAXIAS DO SUL: O GOVERNO DECIDIU AVALIAR COM MAIS CALMA TODAS AS SUGESTÕES RECEBIDAS...

Fonte: Jornal Pioneiro
Sem data

Depois de ser adiada quatro vezes, não tem mais data certa para ocorrer a assinatura de um novo contrato entre o governo estadual e a concessionária Convias para o pólo de pedágio de Caxias. A informação foi repassada à coluna ontem pelo secretário estadual de Infra-estrutura e Logística, Daniel Andrade. O governo decidiu avaliar com mais calma todas as sugestões recebidas, entre elas as da CPI dos Pedágios. Também aguarda a conclusão de um estudo que está sendo feito pela FGV para medir o desequilíbrio econômico-financeiro dos contratos. Depois o Piratini vai escolher um dos pólos do Estado para renegociar o contrato, e essa negociação servirá de modelo para os outros pólos. - Não adianta ter pressa - diz Andrade.
***
Em tempo: Andrade antecipa que Caxias não será o pólo-modelo, mas não ficará de fora das renegociações dos contratos. Ele garante que os novos contratos incluirão obras e benefícios aos usuários. No caso do pólo de Caxias, comenta-se que o desconto nas tarifas pode ir além dos 50%.

Um comentário:

Anônimo disse...

SE NÓS BRASILEIROS, CONTINUARMOS ACEITANDO TUDO OQUE OS "ESPERTOS" FAZEM EM PROL DO BRASIL. ESTAMOS PERDIDOS, E MAL PAGOS. POR ORA, TEMOS QUE ACORDAR PRA VIDA, E PARAR DE ACEITAR TUDO QUANTO É "ASNEIRAS". QUE, ALGUNS TEM DE "SOBERANIA" SOBRE NÓS. ENTÃO! AOS AMIGOS E IRMÃOS, DE TODO O BRASIL. TODO E QUALQUER TIPO DE "PEDÁGIOS" TEMOS QUE: APAGAR E POR DEFINITIVO DE NOSSA VIDA.POIS SE NÃO BASTASSEM OS TANTOS TIPOS DE "ONORÁRIOS" GOVERNAMENTAIS E PUBLICOS HÁ ESTES TAIS "PEDÁGIOS" NUM GERAL É CLARO. ENTAO CHEGA DE TANTOS IMPOSTOS E DE TANTAS TARIFAS
O BRASIL!??. SERÁ QUE SOMOS ANALFABETOS ASSIM???.