sábado, 8 de dezembro de 2007

DEMISSÃO DE DENISE ZAIONS SÓ REFORÇA A NECESSIDADE DE QUE SEJA CRIADA A CPI DA AGERGS. TEM GENTE PENSANDO QUE É DONO DA AGÊNCIA?

Fonte: Stefan Ligocki - Jornal Pioneiro
Indignação
Para a Assurcon, a demissão de Denise Zaions só reforça a necessidade de que a Assembléia crie a CPI da Agergs. - Não dá para acreditar no que o Conselho Superior da Agergs está fazendo - afirma Agenor Basso, secretário-geral da entidade dos usuários das rodovias concedidas.A coluna também conversou com Denise Zaions na sexta-feira. Ela confirmou que está sendo usada como "exemplo" e protestou:- Estou indignada.
Caça às bruxas
Está aberta a temporada de caça às bruxas na Agergs, a agência fiscalizadora (?) dos pedágios privados do Estado.Na quinta-feira, o órgão concluiu uma sindicância interna e anunciou a demissão da ex-diretora de Qualidade da agência, Denise Zaions. A servidora já havia sido exonerada do cargo de diretora em setembro depois de divulgar, na CPI dos Pedágios, gravações telefônicas que comprometiam o conselheiro da Agergs Guilherme Villela e o relator da comissão, deputado estadual Berfran Rosado (PPS).
Em tempo: comenta-se nos bastidores da Agergs que a demissão de Denise, decidida em tempo recorde, é um recado aos servidores para que ninguém mais fale além do que deve.

Nenhum comentário: