sábado, 22 de dezembro de 2007

BLUMENAU - SC: REUNIÃO CONTRA O PEDÁGIO EM BLUMENAU

Quinta feira 13 de Dezembro na cidade de Blumenau, estiveram reunidos os coordenadores dos Fórum estaduais do Extremo-Sul e do Fórum Nacional Contra o Pedágio, estando presentes: Sr. Juarez Colombo (RS), Sr. Acir Mezadri (PR), Sr. Sérgio Popper (SC), além de outros integrantes do Fórum Nacional, os quais foram recebidos por diversas entidades da sociedade Civil simpatizantes. Além da avaliação sobre avanços significativo do movimento, das adesões de parcela expressiva das lideranças política e empresariais, os coordenadores chegaram a conclusão que após a derrota do governo na CPMF deve a entidade reforçar a vigilância e conscientização da sociedade com o intuito de promover ao longo do ano de 2008 a formalização de lei especifica que leva em consideração os interesses legítimos dos usuários e que venha a cercear e limitar a promiscuidade onerosa da escassa legislação atual, tão a gosto dos exploradores privados atualmente na atividade. O projeto de lei de iniciativa popular o qual será submetido a todos os integrantes dos fórum locais e nacional no 1º semestre de 2008, como a coleta de assinaturas de subscritores de referido projeto de lei, culminará com apreciação do mesmo, pelo congresso nacional no decorrer do 2º semestre de 2008, (ano eleitoral) e que deverá promulgar uma lei saneadora e condizente aos interesses, desta vez, da cidadania e da sociedade. Os integrantes firmaram posição de que o pedágio só é aceitável se acompanhada da reforma tributaria necessária, e que deverá desonerar o setor rodoviário submetendo-o ao controle rígido e eficaz da sociedade Civil organizada mediante conselhos de usuários uma vez que tais recursos são coletivos e portanto públicos, não devendo ser fonte de lucro sem causa para alguns aproveitadores em detrimento de todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.